Thursday, April 23, 2015

Em coronel fabriciano mg ! Esta sera a primeira Esposa do Sua que o marido um empresario requissimo do Rio de Janeiro esta trazendo para me conhecer, e me contratou para Passar o dia todo com Ela em um hotel de Luxo aqui na minha cidade onde Ela sonha com meu pauzao de 28 centimetros e ele quer ver eu arrombar Ela com forca nao Sei Se Ela vai aguentar! Sera a primeira vez dela comigo! Mas Vou far o melhor de min para faze la Feliz nao quero desapontar eles que Vem de longe para me conhecer!! Gostaria de agradecer a todos is maridos do brasil e todo mundo que trazem esposas para min da China , inglaterra, italia, Japan, Colombia, alemanha São paises de casais que ja vieram aqui me conhecer para eu arrombar e engravidar as esposas! Bom dia todos ! Hoje so tenho 2 esposas agendadas!











No comments:

Post a Comment