Sunday, July 12, 2015

Quase todos meus 28 centimetros dentro do cuzinho de uma Esposa que chorava e sofria muito a pressao da carne na carne destruindo e esmagando o cuzinho virgem dela que foi dificil penetrar todo ! As vezes demoro mais de hora para romper e entrar todo dentro dos cuzinhos das esposas pois devido meu dote cavalar tenho que ser gentil e com carinho entrar centimetro Por centimetro sem machucar ! Esta Esposa eu entrei nela mas se eu der uma socada eu a destruo Ela! Imagine um pauzao como o meu 28 centimetros da grossura de uma latinha de cerveja entrando nun cuzinho? E onde meu pauzao toca la dentro? Muitas esposas dizem sentir como se o estomago estivesse voltando para garganta! Outras dizem sentir que meu pauzao Vai varar na boca! Outras dizem sentir esmagar o estomago! So Sei que foram tantos cuzinhos de esposas que ja arrombei e que todas Depois que sentiram meu pauzao nunca mais foram as mesmas ! Todas lembram de min e dos momentos de sofrimento que passaram ao sentir meu pauzao as arrombando! Eu fico lisonjeado sabendo que machuquei estas esposas e elas Ainda sonhan e querem meu pauzao!


No comments:

Post a Comment