Thursday, July 23, 2015

Esta sera a segunda esposa do dia hoje que o marido me contratou por 5 horas tambem e Esta me trazendo Ela de Porto Alegre para me conhecer e para min arrombar Ela muito e fazer Ela beber muita porra igual faco com todas! Estou ainda aqui no hotel com a primeira esposa do dia que machuquei Ela muito e Ela Esta descancando um pouco , mas ainda irei fazer Ela beber mais um jato de porra pois Ela ja bebeu 4 hoje alem de eu arrombar o cuzinho dela muito com violencia! Ela Esta vendo Esta foto da segunda esposa que irei arrombar depois dela desejando boa sorte para Ela! Por que Ela eu destrui e arrombei muito e fiz Ela beber porra demais sem deixar desperdicar e pingar!! E esta dizendo que e sofrimento demais me aguentar pois Ela me acha um cavalo humano!


No comments:

Post a Comment