Sunday, July 12, 2015

bom dia meus amigos e fans! depois de arrombar , stisfazer e fazer 7 esposas felizes ontem e chegar em casa as 4 da manha acoedei agora e ja vou atender esta esposa que sera a primeira do dia que e uma esposa mulata top! jogadora de voley de uma grande equipe brasileira , eu mesmo sou fan numero 1 dela! depois de muita conversacao com o marido agendei ela para hoje ! eles ja estao aqui em coronel fabriciano mg no hotel me esperando! o marido me contratou por 4 horas! mas como hoje so agendei 3 esposas e as duas ultimas sendo mais a tarde , o marido me pediu para se ela aguentar eu ficar mais tempo com ela e explorar mais ela e usar e abusar mais! e uma esposa linda..atleta com certeza tem forca para me aguentar bem e com certeza eu irei ter o prazer de ter ela que eu sou fan a meus pes chupando meu pauzao de 28 centimetros e fazer ela beber muita porra fresca e arrombar ela de todas maneiras que ela aguentar inclusive no cuzinho pois quando eu no futuro assistir globo esporte ou esporte espetacular e ver ela quero poder falar para min mesmo ! ja arrombei ela! que e delicioso poder pensar assim como sempre que vejo as atrizes famosas e apresetadoras da televisao eu lembro que ja as arrombei e as fiz beber minha porra! foi uma seman corrida , durante a semana atendi 4 esposas por dia todas com periodos longos comigo e ontem tendi 7 esposas , chego ao final de semana exausto pois fora 27 esposas e ainda hoje mais 3 , serao 30 esposas que atendi em uma semana ! queria poder atender todas que sonham com meu pauzao! recebo mais de 400 emails de casais do brasil e do mundo todo querendo me contratar mas o tempo ! a minha localizacao etc nao da para atender todas! estou atendendo 30 esposas no limite pois gozar tanto , arrombar tanto bucetas e cuzinhos ! deslocamentos , tempo etc,,,tenho que fazer de tudo e mexer muito para fazer todas felizes e depois tenho que ter uma boa performance na cama com estas esposas para nao desapotar elas que os maridos trazem de longe para me conhecer! e agora os maridos estao me contratando por periodos mais longos para a esposa desfrutar mais tempo comigo! eu realmente adoro isto! mas eu mesmo tenho vivido assim de hotel para hotel , acordando bem cedo , indo para casa as 3 da manha etc,,,esta passagem minha aqui no interior em coronel fabriciano mg esta sendo maravilhosa! so de saber que casais veem de todo brasil e de todo mundo aqui para me conhecer eu ja me sinto alguem! maridos trazerem esposas para min e simplesmente maravilhoso! e a maior felicidade minha e saber que todos querem voltar! sinal de que estou fazendo um trabalho bom! muitos acham que neste mundo de fantasias sexuais e somente pessoas mente aberta que estao , mas engana se quem pensa assim pois muitas esposas que voce pensa ser mae de familia , pessoa de indole na realidade tem suas fantasias e sei que meu pauzao de 28 centimetros e a fantasia de todas esposas do brasil! o marido que traz a esposa para min e realmente um verdadeiro heroi moderno! pois sabe que a esposa tem necessidades e fantasias ! ja arrombei ate esposas evangelicas que os maridos trouxeram para min! enfim arrombei tanta esposa de todos os tipos , racas e credos e toda classe social que me sinto feliz de saber que tantas querem me conhecer! devo agradecer a todos maridos que me contratam e me trazem de longe as esposas para sentir meu pauzao ! a todos meus fans que me seguem e me escrevem palavras de afeto e de carinho! leio todos emails que recebo com carinho e atencao e procuro interagir com meus fans apesar todo tempo ser pouco devido tantas esposas que arrombo diariamente ! agradeco aos presentes que as esposas que ja arrombei mandam para min! por tudo isto desejo a todos voces um lindo domingo e vamos la comecar o dia arrombando esta mulata jogadora de voley de uma grande equipe brasileira que o marido trouxe para min! um beijao a todos meus amigos , esposas que ja arrombei e as esposas que irei arrombar e a todos meus fans!!!!!!!!!!!!!


No comments:

Post a Comment