Thursday, July 23, 2015

Esposa de ipatinga mg depois que a arrombei eu a esporrei toda! Ela lindo ver Esta esposa me pedir para tranformar Ela em meu deposito de lixo esporrando nela e ao final mandou o marido beijar Ela dizendo me beija para voce sentir o gosto da porra que sai do pauzao chafariz mais amado pelas esposas do brasil que amam este pauzao !! O marido beijou ela e Ela me propos esporrar nos dois e assim fiz dei muitos tapas de pauzao nos dois e esporrei os dois ajoelhados a meus pes e soquei meu pauzao na garganta dele que engasgou!! Ela me pediu para encostar meu pauzao na portinha do cuzinho dele e fiz Ela me empurrou que entrei todo dentro dele que Gritou e gemeu e quase desmaiou arrombando tudo! Ela mandou eu aniquilar ele e assim fiz deixando ele todo machucado e arrombado e Ela mandou ele me dar 2000 reais a mais! Maridos tambem amam meu pauzao e adoram ser minhas putinhas! E pagam muito bem!


No comments:

Post a Comment