Saturday, July 11, 2015

Amo esporrar em esposas! Todo mundo que me conhece sabe como adoro depois que arrombo as esposas fazer elas se ajoelharem ou deitarem aos meus pes para eu esporrar nelas e as fazerem beber minha porra! Esta esposa de coronel fabriciano mg nunca esquece os momentos que sofreu com meu pauzao de 28 centimetros estourando o cuzinho dela e a quantidade de porra que a fiz beber e sempre manda o marido me agendar novamente! E maravilhoso saber que as esposas sempre querem mais! Sinal de que faco elas felizes mesmo sofrendo de Dor quando arrombo os cuzinhos delas que depois que arrombo nunca serao mais os mesmos! Assim todas esposas que arrombei me dizem! Sentem sempre aquela dorzinha! Se arrepian ao lembrar das minhas socadas e todo dia quando vao cagar se lembram de meu pauzao as arrombando! De certa maneira me dizem que faco parte da vida delas! E simplesmente magico para min e muito gratificante saber disto! Obrigado esposas do Brasil e do mundo por amarem e adorarem tanto meu pauzao!


No comments:

Post a Comment