Saturday, July 25, 2015

esposa de governador valadares mg que o mrido dela era meu patrao na oficina mecanica que eu trabalhava! tive a felicidade e a sorte na vida de viver uma relacao com esta esposa do meu patrao e engravidar ela duas vezes para ele que era steril e impotente com o pau bem pequeno ! ela quando me comparava com elel dizia que eu era um cavalo perto dele! nesta foto voces podem ver como sou descomunhal com 28 centimetros de puzao da grossura de uma latinha de coca cola! esta esposa foi sem duvida a que mais arrombei e a que mais bebeu porra minha na minha carreira! pois eu era novo e toda minha producao diaria de porra era para ela que bebia com fartura! as vezes o marido dela mandava eu esporrar no copo la na oficina e levava para ela beber ! esta esposa teve dia de eu ficar o dia todo com ela e gozar mais de 20 vezes nela ! ela amava ser minha puta ! minha vadia e amava se sentir um tambor de lixo quando eu a esporrava! e tudo comecou na primeir semana que fui trabalhar na oficina dele e fui ao banheiro e com a porta aberta estava conversando com ele e ele me falou cuidado para nao mijar no chao e eu disse meu pau esta dentro do vaso ! ele tomou um susto e foi ver para me chamar atencao ! quando ele viu meu pauzao ficou pasmo e assustado de como era descomunhal! e ficou ate calado e me disse voce e um cavalo humano! passaram se dias e ele comecou me perguntar se as minhas namoradas nao reclamavam do tamanho do meu pauzao e eu disse que todas sempre que ficavam comigo depois nao queriam mais e disse que ate puta de zona corria de min! ate que um dia esta esposinha dele foi a oficina e nao parava de olhar para min, ele havia falado de min com ela que nao tirava os olhos de minha calca! ate que um dia eu estava consertando o cano de descarga de uma caminhonete deitado em embaixo do carro e ele trancou a porta da oficina e ela foi la e abriu o ziper da minha calca e ficou assustada e estarrecida e disse ao marido amor o dele mole e 4 vezes maior que o seu e eu fiquei sem graca e elea segurava com as duas maos e comecou tentar chupar pois mal cabi na boquinha dela ! ai ele ligou as maquinas para fazer barulhos e mandou ela para o banheiro e me disse vai la e toda sua ! abate ela ! arromba ela! estoura ela! esporra nela! faca dela sua puta e assim fiz ! machuquei ela muito! deixei ela em estado pessimo de tanto que fudi ela ela gemia , chorava e sofria e eu nao parava de socar e arrombar! ela foi parar no hospital muito ruim com sangramentos no cuzinho e na buceta que estourei toda! ela ficou de cama por muitos dias! ! continuei trabalhando com ele sempre na discrecao ate que dois meses depois veio a noticia que ela estava gravida de min! ai sim comecei a fuder e esporrar ela com frequencia ! depois da gravidez ainda engravidei ela outra vez foram 2 ou 3 anos arrombando e abatendo ela que virou minha puta escrava do meu pauzao ! ela bebia ate 10 esporradas minha por dia de no minimo 400 ml cada! tinha dia de ea nao aguentar beber mais com estomago cheio! sei que com esta esposa fui feliz e sempre vou ver ela que sempre me atende de pernas abertas esperando meu pauzao que a mchucou muito e a engravidou duas vezes! esta semana irei arrombar ela e a amiga dela em dupla!


2 comments:

  1. Como faço para contratar você para arrombar a minha namorada e encher a minha namorada de porra

    ReplyDelete