Friday, July 24, 2015

Esta sera a terceira esposa de hoje que o marido me contratou e Esta me trazendo ela para me conhecer de sete lagoas mg por um periodo indeterminado com ela ate ela nao aguentar ser arrombada mais e ele me pediu para esporrar nela e fazer ela beber o Maximo de porra possivel ! Hoje meu dia comecou cedo arrombei uma esposa por 5 horas e outra por 4 horas e agora parto para a terceira e ultima do dia! Esta semana so agendei duas ou 3 esposas por dia pois os maridos estao passando a me contratar por periodos mais longos arrombando e esporrando mais nas esposas e eles pagam muito Bem por periodos mais longos o que e bom para min e para as esposas que desfrutam mais do meu pauzao e fica sem aquela correria de as vezes eu agendar 6 esposas por dia! E o que dou a 6 esposas sempre eu dou para 3 que me curtem mais, sofrem mais pois arrombo mais e esporro e faco elas beberem mais porra! Com 6 esposas costumo gozar e esporrar umas 30 vezes por dia , ja quando agendo somente 3 esposas esporro e Gozo e faco elas beberem pelo menos 10 gozadas cada uma de no minimo 400 ml de porra cada gozada. Que tem esposa que Bebe tanta porra que FICA de estomago cheio ao ponto de dizer que parece ter comido 2 melancias! E engracado que Depois que arrombo e machuco e as faco beber muita porra todas Mandan os maridos me agendarem novamente ate mesmo as que Fui brutal e violento e foram parar no hospital Depois que destrui os cuzinhos! Muitas tiveram problemas serio no canal erectil devido as socadas fortes com violencia que dei nos cuzinhos delas com meu pauzao de 28 centimetros da grossura de uma latinha de coca cola que abre! Arromba e destroi tudo! Mas elas amam meu pauzao! Obrigado todos maridos que me contratam! Me pagam Caro e trazem suas esposinhas que vcs amam para min arrombar elas!! Um beijao a todos meus fans pelas palavras de carinho e afeto! Amo vcs! E obrigado a todas esposas que ja arrombei pelos presentes que me mandam diariamente! Amo vcs todas! Sei que as vezes machuco vcs muito devido ao tamanho descomunhal de meu pauzao ! Mas nunca esqueco de voces esposas que chupam e ja chuparam meu pauzao e ja sentiram ele! O grito de dor e sofrimento de voces quando estou arrombando me fascina!


No comments:

Post a Comment