Wednesday, July 22, 2015

Esta foi a segunda esposa de ontem pois ontem so agendei duas esposas por periodos de 5 horas cada uma onde nestes casos os maridos me contratam para eu explorar o Maximo as esposas arrombando elas de todas maneiras, namorando elas e obviamente esporrando elas muito e as fazendo beber muita porra e as duas de ontem beberam toda minha producao diaria de porra que sempre uso as vezes em ate 6 esposas! Gozei muito ontem ! Esta esposa alem de eu machucar muito o cuzinho dela fiz ela beber 5 gozadas fartas de porra! Nesta foto ela estava tomando um drink para Criar coragem para tentar aguentar meu pauzao de 28 centimetros que a destrui e machucou muito! Bom Dia todos ! Hoje so agendei 2 esposas que vem de longe me conhecer e beber minha porra!


No comments:

Post a Comment