Wednesday, July 22, 2015

Bom Dia meus fans e amigos! Esta sera a primeira esposa do Dia que ja Esta chegando aqui em coronel fabriciano mg e o marido me contratou por 5 horas e Esta me trazendo ela de pocos de caldas mg ! Esta foto ele me mandou agora que ele tirou dela Durante a viagem! Sera a primeira vez dela comigo e me disse estar feliz e estara realizando um sonho que e estar frente a frente com meu pauzao de 28 centimetros e tentar me aguentar o Maximo possivel e chupar e beber muita porra! Hoje so agendei duas esposas ! Os maridos me contratam por periodos mais longos e pagam mais, e consequentemente arrombo elas mais e esporro mais nelas! O que as vezes faco com 6 esposas diariamente faco com duas que gozam mais! Desfrutam meu pauzao mais e bebem muito mais porra! Bom Dia todos meus fans! Amo voces! Com carinho Steffanno pauzao feroz!


No comments:

Post a Comment