Monday, July 20, 2015

De sexta feira ate ontem as 2 da manha quando encerrei todas esposas que agendei para o final de semana foram 11 esposas que arrombei e que os maridos me trouxeram para me conhecer ! Todas foram a primeira vez comigo ! Esposas que nunca haviam sentido um pauzao de 28 centimetros descomunhal com ejaculacao Farta igual o meu! Todas amaram os momentos de prazer e Claro momentos de sofrimento tambem aguentando minhas estocadas profundas Ora na buceta e Ora nos cuzinhos que arrombei e estourei todos! Esta esposinha da foto foi uma das felizardas que mesmo sofrendo de dor e toda machucada me aguentou com meu instinto cavalar! Todas esposas nunca me esquecem e eu nao esqueco nenhuma das mais de 2800 que ja arrombei e Esta esposinha nunca irei esquecer de Tao docil , elegante e Bonita que me dava Pena ver ela chorar e sofrer comigo destruindo o cuzinho dela que ficou totalmente estourado de tanto que soquei meu pauzao que ela Se ajoelhou ao final e eu a esporrei muito e fiz ela beber muita porra a ponto de engasgar ! Foi lindo ver Esta esposa a meus pes toda machucada e arrombada e toda melada com minha porra! Obrigado marido que me trouxe ela e Voltem sempre assim que ela recuperar eu quero arrombar ela mais com meu pauzao de 28 centimetros! Bom dia todos e vamos la ! Hoje agendei somente 2 esposas!




No comments:

Post a Comment