Saturday, July 11, 2015

Esposa Mexicana que engravidei pois o marido e steril e me contratou para arrombar muito ! Esporrar muito nela e engravidar Ela que Depois dos exames medicos e assinar o contrato e Feito o pagamento vieram ao brasil e ele me entregou Ela nun luxuoso hotel de belo horizonte onde em 3 dias de agosto/2014 arrombando Ela muito e dando enterradas profundas na hora de gozar que sentia a cabecona de meu pauzao abrir o utero dela engravidei com sucesso Esta Mexicana que ja ganhou o Bebe ! Agora Ela mandou o marido me agendar para arrombar Ela la no Mexico! Ele riquissimo quer pagar primeira classe de aviao para eu ir la arrombar e quem sabe engravidar Ela novamente! Quando eu engravidei Ela ele me deu 60 mil dolares cash! Agora para eu ir la Vai me dar passagens, 5 mil dolares, estadia e Esposa para min! O que eu vou querer mais?? Claro que irei ao Mexico no meu word tour que irei fazer arrombando e engravidando esposas nos 4 cantos do mundo ! E quero voltar com uns 500 mil dolares e guardar na minha caderneta de poupanca que ja Esta super gorda com dinheiro que ganhei ao longo da vida arrombando esposas! Pois Sei que da qui uns anos nao Terei mais forcas para arrombar Tantas esposas assim entao penso muito no futuro! Muitos casais ricos e fomosos ja me fizeram propostas encantadoras para ser exclusivo da Esposa com altos salarios, carroes e Casa etc, mas Ainda prefiro ser de todas e pagar minha aposentadoria e seguir minha Estrada arrombando uma media de 5 esposas diariamente sem stress, mas assim que eu chegar a Esposa de número 3000 irei pensar em todas propostas com carinho e quem sabe?


No comments:

Post a Comment