Saturday, July 11, 2015

Estas As outras 4 esposas que os maridos me contrataram e me troxeram aqui em coronel fabriciano mg para me conhecer e para eu arrombar elas e esporrar nelas! Me desculpe meus fans por nao postar ontem , foi uma correria ontem pois tive que me virar para atender 6 esposas agendadas! Cheguei em casa as 4 da manha! E ja estou de pe para atender hoje muitas esposas agendadas! Esta semana Esta sendo corrida ! Ja arrombei 22 esposas e ainda tem hoje e amanha! Muitos maridos me falam que so arrombo esposas lindas e top ! E verdade pois todas que Passam em minhas maos Sao lindas! Obrigado maridos que me contratam e me pagam Ben e me trazem suas esposas para eu usar e abusar delas! Sei que e sofrido para elas aguentarem meu pauzao de 28 centimetros, mas procuro ser carinhoso e delicado com todas pois diariamente quando estou entrando nas esposas eu Ali na qualidafe de macho pauzudo arrombador posso sentir a esposa! I sofrimento dela, os orgasmos que elas tem , as vezes sei que machuco muito elas , mas sem intencao! I que importa para min e satisfazer as esposas! Ver os casais felizes e ter a certeza que o marido vai trazer elas de novo e ser tornarao meus clientes vip e elas escravas de meu pauzao de 28 centimetros ! Obrigado meus fans pelas palavras de afeto e carinho que me escrevem! E obrigado as esposas que ja arrombei pelos presentes que me mandam! Amo voces todos! Um beijao e bom dia todos e vamos la arrombar a primeira esposa do dia!





No comments:

Post a Comment