Saturday, July 11, 2015

este e meu pauzao! minha ferramenta de trabalho que encanta esposas de todo brasil e do exterior! de cororel fabriciano mg para o mundo! com este meu pauzao que assusta e espanta todas esposas que ja arrombei e que irei arrombar viajei por todo brasil e fui ao exterior algumas vezes e recebo mais de 400 emails semanalmente de casais e maridos querendo me contratar para passar bons momentos com as esposas ! quando falo que arrombo esposas e por que a sensacao que se tem quando estou penetrando uma esposa e que irei arrombar e destruir ela toda pois sao 28 centimetros e muito grosso! claro que nenhuma esposa aguenta de uma vez pois se eu socar de uma vez machuca e ja teve esposa que ja desmaiou e muitas foram parar no hospital realmente arrombadas e machucadas! mesmo eu colocando devagar as esposas gemem , choram de sofrimento para aguentar ! pois meu pauzao e muito grande mesmo! muitas esposas se ajoelham a meus pes e me comparam com os maridos , muitas das vezes chego a ser 4 vezes maior de que o marido! tive a felicidade na vida de arrombar mais de 2800 esposas catalogadas fora as que arrombei em festas , em duplas , trios e as vezes ate 5 esposas de uma vez para os maridos verem e olhar e admirar! esposas de todas as classes sociais , racas e cores! esposas ricas ! famosas da televiso brasileira , esposas de jogadores de futebol famosos, esposas de politicos influentes em brasilia , esposas de pedreiros , de mecanicos , esposas estrangeiras , enfin todo tipo de esposa ! engravidei 72 esposas onde maridos impotentes ou steril me contratam! recebo ofertas de viajens para o exterior , para todo lugar do brasil de maridos e casais que querem me contratar! e mais incrivel que apareca


No comments:

Post a Comment