Saturday, July 11, 2015

Esposa de campinas sp ajoelhada a meus pes encabulada e assustada e com medo de meu pauzao reconhecendo que meu pauzao e o mais amado do brasil dizendo ao marido que sou muito superior a ele que tem um pau de 9 centimetros e fino se comparando comigo que tenho 28 centimetros e grossao e ate covardia comparar pois Perto do marido Ela disse que sou um cavalo e o marido um mosquitinho ! Por isto as esposas gostam de meu pauzao que ja arrombou mais de 2800 esposas! Engravidei 72 esposas! E arrombei esposas de todas classes sociais e de todas cores! Famosas ! Ricas! Atrizes e apresentadoras da televisao! Esposas de jogadores de futebol fomosos! Esoosas de politicos! Esposas de empresarios! Esposas que vem do exterior! Obrigado ao brasil Por Amar meu pauzao!



No comments:

Post a Comment