Wednesday, July 15, 2015

Esta foi uma esposa de taubate sp que arrombei muito e a esporrei muito e a fiz beber muita porra fresca ! Na ocasiao que o marido me contratou o sonho e a Fantasia dele era ver eu arrombar muito Esta esposa e fazer ela beber muita porra acho que ate exagerei na dosagem de porra que ela ja encabulada e com medo de meu pauzao depois que a machuquei muito quando comecei esporrar na boca dela e fazer ela engasgar e continuar esporrando no rosto , peito etc,, ela falava que parecia as cataratas do iguacu de Tanta porra que meu pauzao jorrou nela no minino 600 ml ! Muita porra!! As esposas amam e miitas mandam os maridos beija las! E Lindo ver um casal ajoelhado ao meus pes declarando amor! E eu em or balancando meu pauzao na frente dos 2 Ali se amando !


No comments:

Post a Comment