Tuesday, July 14, 2015

Assim Esta meu pauzao de 28 centimetros agora Aqui no hotel com a segunda esposa do dia que fotografou e fez selfie com ele depois que a arrombei muito e fiz ela beber porra demais sob os olhares tensos do marido que ela comparou comigo e disse a ele que sou 4 vezes maior que ele !! Ele ficou constrangido ! Ela falava voce e realmente o pauzao mais amado pelas esposas do Brazil ! Chupava e beijava o marido! Ela mandava ele cheirar meu pauzao depois que entrava todo nela! E ela com o cuzinho todo ardido e doendo me pediu para esporrar nela e no marido tambem ! Acabei fazendo ele engasgar pois esporrei na boca dele e ela falava e humilhava ele dizendo bebe a porra do pauzao mais amado do brasil ! Ele coitado bebeu tudo! Ele meio grog dizia voce e um cavalo! Ela segurava meu pauzao chupando e dizia que nen acreditava que entrei todo no cuzinho dela! E que nao e facil tentar aguentar este pauzao que e descomunhal e que por isto as famosas e ricas da televisao brasileira querem tanto este pauzao usado Mas que e delicioso! Fico feliz com as palavras! Afinal vivo de arrombar esposas !


No comments:

Post a Comment