Tuesday, July 21, 2015

Esposa tambem de coronel fabriciano mg que o marido tem me contratado pelo menos 2 vezes por semana sempre desesperado para min ir na casa Deles arrombar Ela na cama de casal Deles a mando dela que disse a ele que nao consegue mais ficar sem meu pauzao! E Ela manda ele me contratar! E um casal classe alta , Ela uma esposinha novinha e linda que na primeira vez comigo eu a machuquei muito mas mesmo assim quer meu pauzao sempre mais! Veja na foto como meu pauzao e descomunhal ! Das mais de 2800 esposas que arrombei na minha carreira e todas 73 que ja engravidei sou feliz de saber que todas me querem novamente ! Todas arrombei os cuzinhos! Todas fiz beber minha porra e todas os maridos pagam caro para repetir comigo! Obrigado esposas do brasil por amarem tanto meu pauzao! Amo vcs todas tambem!! Um beijao a todas que ja arrombei ! As que arrombo com frequencia e a todas que irei arrombar!


No comments:

Post a Comment