Saturday, July 25, 2015

Hoje acordei cedo para atender esta esposa que o marido me contratou por 3 horas e me trouxe ela de colatina ES para me conhecer e para min arrombar e fazer ela chupar muito e beber muita porra! E ela bebeu demais todas minhas gozadas e sentiu meu pauzao na bucetinha e no cuzinho que destrui e estourei todo deixando ela toda machucada e em estado ruim ! Pois sem querer quando estava tentando romper e entrar no cuzinho dela sem querer dei uma socada com violencia e 100% de potencia que destrui todo o cuzinho virgem dela que senti meus bagoes baterem na buceta dela que ja estava arrombada! Ela chorava de dor e sofria muito ! Eu Ali sendo o macho dela socando nela sentia Pena do estrago que estava fazendo nela que imovel e fragil de 4 para min chorava muito de dor e me chamava de cavalo!! Jegao! Arrombador e destruidor de cuzinhos de esposas e me chamava de animal do pauzao descomunhal ! Ao final ela ja mais calma me disse: nao tem jeito de nao amar Seu pauzao! Por isto voce e mesmo o pauzao mais amado do Brazil e e requisitado por todas esposas! E me disse : estou orgulhosa e feliz mesmo toda machucada e arrombada de ter sido mais uma vitima sua das mais de 2880 esposas que voce ja arrombou! E me agradeceu por ter agendado ela!











No comments:

Post a Comment