Monday, June 29, 2015

Segunda feira! Que bom ! Ate que enfim um descanco depois de um final de semana muito corrido atendendo muitos casais! Cheguei em casa as 3 da manha e fechei a semana tendo arrombado 23 esposas que ja havia agendado e os maridos trouxeram para min! Hoje ta tranquilo so agendei duas esposas para hoje Pois preciso um descanco! Minha vida tem sido das 7 da manha ate de madrugada todos os Dias de hotel para hotel para satisfazer Estas esposas que sonham e amam meu pauzao que mesmo machucando muito elas , elas sempre querem mais! Obrigado maridos Por me trazerem suas esposas! Obrigado a meus fans que me seguem! Bom dia todos! Vejam meu pauzao como esta hoje! Cansado de tanto ser usado! Chupado e de tanto arrombar cuzinhos e bucetas das esposas!


No comments:

Post a Comment