Tuesday, June 23, 2015

Esposa de ipatinga mg que depois de eu arrombar muito a bucetinha e o cuzinho dela de Ela nao aguentar andar de tantas dores pois arrombei com violencia e brutalidade que o marido dizia parecer um cavalo fudendo uma egua ! Ajoelhei Ela a meus pes e esporrei Ela muito e fiz Ela beber muita porra que ate engasgou a meus pes! Fiz dela minha puta! Ensinei a Ela o que e um macho de verdade! Fiz Ela jurar Amor eterno a meu pauzao! E mandei Ela dizer ao marido que Ela era minha puta! Que eu sou o macho dela! Que a hora que eu quiser posso esporrar nela! Foi delicioso arrombar esta esposa como todas que passam em minhas maos e nunca me esquecem! Estas fotos mostram o que faco com todas esposas que tem a sorte e a chance de me conhecer! Boa tarde todos!









No comments:

Post a Comment