Thursday, June 25, 2015

Esposa de uma grande personalidade brasileira que estou esporrando depois de arrombar Ela com muita brutalidade Ela se ajoelhou a meus pes e bebeu muita porra! Amo esporrar em esposas ! Os maridos me contratam e pagam Caro para eu arrombar estas esposas e vem de longe para sentir meu pauzao de 28 centimetros que ja arrombou mais de 2800 esposas! Quem sera a de numero 3000? Sera uma que ira passar um final de semana comigo e quero arrombar Ela toda e devolver ao marido Ela toda regassada! Quero arrombar da minha maneira e esporrar Ela muito e fazer Ela beber muita porra!! O que faco com 4 ou 5 esposas por dia quero fazer com uma so em um final de semana! Ja estou analizando a possivel esposa ! Se voce quer que seja sua esposa a de numero 3000 comigo me escreva pauzaoferoz@gmail.com com fotos da esposa e sua proposta e vamos conversar! Ja tem esposa rica e famosa e Atrizes da televisao brasileira se candidatando e esposas do exterior! Vou dar o resultado quando eu chegar as 2950 esposas! Quem sabe pode ser sua esposa?





No comments:

Post a Comment