Tuesday, June 30, 2015

Esta e a segunda esposa do dia que ja arrombei diversas vezes de ipatinga mg e o marido me contrata sempre e me traz Ela para dar um trato nela como ele fala! E uma esposa que depois de eu ja ter arrombado, estourado o cuzinho dela muito hoje Ela ja aguenta minhas enterradas profundas com mais naturalidade! Na primeira vez chorou e gemeu muito! Chupou e como sempre bebe muita porra! E uma esposa que eu adoro arrombar sempre que estou dentro dela vejo o sofrimento dela que aguenta mesmo no limite! Mas nao posso usar 100% de minha potencia nela ! Tenho medo de machucar muito Ela que aguenta meu pauzao comigo light! Realmente uma freguesa fantastica e e sempre maravilhoso poder fazer Ela feliz com meu pauzao de 28 centimetros! Boa tarde amigos e meus fans!








No comments:

Post a Comment