Friday, June 19, 2015

Estas serao as Duas primeiras esposas do dia que irei conhecer e arrombar em dupla de belo Horizonte mg e os maridos me contrataram! Sao Duas esposas lindas que ja transam entre si e estao Loukas para me conhecer e os maridos me contrataram e hoje agora de manha sera a vez delas sentirem, chuparem , serem arrombadas e beberem minha porra! Adoro arrombar duplas, trios de esposas! O Maximo que ja arrombei foram 8 ao mesmo tempo! Tem um grupo de casais de belo Horizonte que sonha e querem me contratar por 1 dia todo para arrombar 10 esposas , talvez? Tenham bom dia todos meus fans e admiradores que me seguem! Beijao a todos ! E vamos la hoje Depois destas tem ainda mais 3 esposas agendadas! Meu pauzao esta no limite de tanta esposa que ele arromba!


No comments:

Post a Comment