Sunday, June 14, 2015

Esta sera a sexta e ultima esposa do dia e ultima da semana! De um total de 23 esposas que arrombei esta semana! Esta esposa e de coronel fabriciano e Ela ja me conhece ja arrombei e fiz Ela beber minha porra diversas vezes! Ela e muito linda e o marido satisfaz todos desejos dela ! E Ela manda ele me contratar sempre! E e sempre um prazer fazer esta esposinha chorar e sofrer com meu pauzao dentro dela que na primeira vez nao aguentava muito hoje ja abri e alarguei Ben Ela e Ela aguenta bem pois sei que abri ela bem e arrombei bem, me lembro que na primeira vez estourei as pregas do cuzinho dela que chorou muito e ao final ver o que fiz com o cuzinho dela foi uma verdadeira destruicao que fez Ela ficar de Cama uma semana de tanta dor anal que Ela mal podia fazer as necessidades! Meus fans pensam que so as esposas sofrem de dor mas meu pauzao doi muito tambem quando estou arrombando um cuzinho de esposa pois vejam como meu pauzao Alem de grandao ele e grossao tambem e quando entra em um cuzinho realmente destroi o cuzinho mas doi tambem pois e descomunhal o tamanho para entrar nestes cuzinhos maravilhosos!! E vamos la arrombar esta esposa e esporrar nela o resto da noite!


No comments:

Post a Comment