Thursday, June 25, 2015

Esposa de belo horizonte mg que mes passado o marido me contratou para arrombar muito Ela e Esporrar Ela e fazer Ela beber muita porra ! Vejam como e lindo meu pauzao soltando jatos de porra nesta esposa ajoelhada a meus pes que depois de eu destruir o cuzinho dela esporrei Ela muito e fiz Ela beber muita porra a ponto de engasgar! Assim faco com todas esposas que os maridos me contratam! Todas esposas tem curiosidade de conhecer meu pauzao e desejo mas ao mesmo tempo teem medo ! Mas todas mesmo sofrendo de dor e gemendo e sendo machucadas e arrombadas querem sentir meu pauzao! Obrigado a todas esposas que ja arrombei e machuquei e as que serao arrombadas pelo carinho e afeto que vcs tem por min ! Voces São quem me dao forca para continuar nesta jornada de arrombar entre 15 e 25 esposas por semana para satisfazer todas ou pelo menos tentar ver voces esposas felizes mesmo que as vezes uso da brutalidade e violencia com voces quando enterro meu pauzao de 28 centimetros em voces! Beijao a vcs esposas e a todos meus fans!






No comments:

Post a Comment