Saturday, June 20, 2015

Estas sao as 4 esposas agendadas para amanha que os maridos me contrataram para arrombar massissamente as 4 de uma vez ! Ja arrombei 2 hoje e ainda tem mais 2 e amanha estas 4 e mais Duas! Chegarei amanha a noite tendo arrombado e esporrado em 30 esposas em uma semana! Foi e esta sendo corrido esta semana ! Mas estou cansado e feliz de fazer tantas esposas felizes mesmo que as vezes as machuco pois meu pauzao e grande demais! As vezes quando estou socando no cuzinho de uma esposa e vejo o choro e o sofrimento de dor de uma esposa, Mas meu pauzao doi tambem devido ele ser grossao e a maioria dos cuzinhos nao aguentam! Se eu der uma socada forte tenho ate medo de matar a esposa pois 28 centimetros quando entra tudo no cuzinho de uma esposa atinge o estomago da esposa? Nen sei onde ele vai Mas em todas esposas o estrago e grande!


No comments:

Post a Comment