Thursday, June 18, 2015

Esposa de maraba pa que me conheceu semana passada ! O marido me contratou e trouxe ela para me conhecer! Esta foto o marido tirou no momento em que ela assustada com o tamanho de meu pauzao me pedia para eu nao machucar ela muito pois estava com medo Ali ajoelhada a meus pes! Arrombei ela por 4 horas e o marido viu e filmou! Machuquei ela muito, mas so colocando ja machuca pois nunca uso 100% de minha potencia pois Sei que se usar e perigoso ate matar uma Esposa! Imagine 28 centimetros dentro de um cuzinho? Onde encosta? E a abertura que faz? A destruicao e arrombamento e inevitavel mesmo so colocando Bem light com carinho! Esta Esposa ja recuperada mandou o marido me agendar novamente! Ela me confidenciou que nao aguentava nen cagar depois que a arrombei! E normal Todas esposas sentem o mesmo! O marido me disse que Esta foto e uma das imagens mais lindas da vida dele! E que e inacreditavel o tamanho de meu pauzao e a quantidade de porra que ele produz! Ela me disse que quer ser minha escrava sexual e hoje entende por que tantas esposas querem sentir meu pauzao e por que tantas esposas Ricas, famosas, atrizes da televisao brasileira pagam Caro para sentir este pauzao de 28 centimetros que realmente o mais amado do brasil! Ela me disse : Fui apenas mais uma em sua colecao! Vou agendar voces de novo com certeza!


No comments:

Post a Comment