Thursday, June 25, 2015

esposa feliz chorando frente a frente com meu pauzao de felicidade de eu ter dado esta chance na vida de ela chupar meu pauzao e sentir ele no cuzinho e na bucetinha! foi lindo arrombar esta esposa que e minha fan e seguidora e quando teve a primeira chance na vida dela comigo ela se ajoelhou a meus pes sob os olhares do marido e chupou e declarou amor a meu pauzao! adoro o carinho das minhas fans! e quando entro nelas que sao minhas fans e muito delicioso realizar o sonho de uma esposa! esta esposa de coronel fabriciano mg arrombei ela muito , deixei ela bem machucada ! fiz ela gozar muito e mostrei para ela por que sou idolo dela e sou considerado pelas esposas o pauzao mais amado do brasil! ela ate hoje o marido mes traz ela para min esporrar nela que ama minha porra e sempre chora bebendo minha porra! bom dia todos meus fans! e vamos la hoje tem 5 esposas agendadas para sentir meu pauzao de 28 centimetros!


No comments:

Post a Comment