Tuesday, June 23, 2015

esta foi a segunda e ultima esposa de ontem ! pois ontem so agendei duas esposas! e acabei dormindo na casa deste casal aqui em coronel fabriciano mg e arrombei muito ela ! ela ja me conhecia ! esporrei demais nela! ela ate engasgou de tanto beber minha porra! pois o fato de ter agendado so duas esposas ontem eu estva carregado de porra e esta esposa teve sorte e aproveitou e bebeu muita porra fora as esporradas que dei nio rosto dela e no cuzinho dela que ja havia arrombado lgumas vezes e hoje e abertao e lrgao e me aguenta bem com socadas mortiferas que faz ela chorar e gemer ! o marido dela me falou que ela me quer toda semana e sonha comigo todos os dias! fico muito feliz! bom dia todos e vamos la , hoje so agendei 3 esposas ! e vamos la trabalhar e arrombar estas lindas esposas que os maridos me confiam para arrombar elas e realizar a fantSIA DELAS E FAZER CASAIS FELIZES!


No comments:

Post a Comment