Tuesday, June 16, 2015

Esta foi a quarta e ultima esposa ontem que o marido trouxe para me conhecer e me contratou para usar e abusar e arrombar Ela o tanto que Ela aguentasse meu pauzao ! Comecei arrombar Ela as 8;30 ! Quando Ela viu ao vivo meu pauzao Ela ficou pasma e espantada que e uma cena normal em minha vida e ja ajoelhei Ela que imovel e pasma comecou a chupar meu pauzao que ja havia arrombado 3 esposas Durante o dia mal cabia na boca dela! Confesso que Ela e um tipo de esposa fogosa que mesmo com medo do meu pauzao aguentou todo na bucetinha que fui light mas aguentou bem e Depois fiz Ela beber minha porra que ate engasgou! Ja o cuzinho dela foi dificil entrar com Ela chorando de dor mas quando entrei uns 18 centimetros arrisquei uma socada profunda que Ela uivou e gemeu! Foi simplesmente maravilhoso sai de cima desta esposa as 12;30 da noite ! E ja estou de pe ! Agendei 4 esposas hoje que vai ser correria! Bom dia todos!


No comments:

Post a Comment