Monday, June 29, 2015

Esta sera a primeira Esposa do dia hoje sera mais tarde e sera a primeira vez dela comigo !! O marido me contratou Por 4 horas e hoje so agendei duas esposas! Estas duas esposas de hoje serao periodos de 4 horas cada uma ou mais, os maridos teem me contratado Por periodos mais longos o que eu Tb acho muito Bom ! Pois a Esposa pode me sentir mais e devagar com paciencia e calma posso arrombar tranquilo e sem contar que posso esporrar mais nelas e fazer elas beberem mais porra! E diferente de quando sempre acordo Bem cedo e tenho as vezes 6 ou 7 esposas agendadas para um dia onde e correria pura e as vezes como o periodo e curto e as esposas querem meu pauzao muito eu acabo socando e enterrando com muita forca e acaba machucando as esposas! Me faz pensar que so quero arrombar e partir para proxima etc,,etc,, mas na realidade eu como sou o prazer e a Fantasia das esposas procuro sempre dar o melhor de mim para fazer Estas esposas felizes e saber que Fui a melhor experiencia da vida delas e lembrar delas todas com muito carinho e afeto! Gosto de sentir a Esposa! Sei que elas sofrem quando enterro meu pauzao nelas! As vezes quando uma Esposa esta de 4 para min e eu vendo meu pauzao destruindo todo o cuzinho delas chorando e gemendo de dor fico a pensar bombando se eu Socar com 100% de potencia mando Ela para o hospital! Mas nao faco isto nao! Amo ser carinhoso! Todas esposas que ja arrombei em minha vida da em disto e sempre querem mais! Desde a faxineira, a domestica, a Dona de casa e as atrizes famosas e Ricas e as apresentadoras da televisao brasileira que me conheceram sabe disto ! Obrigado meus fans e amigos e maridos pelos mais de 400 emails que recebo semanalmente de propostas e esposas que querem me conhecer ! Um Bom dia todos! Um beijao a todos! Voces me fazem uma Pessoa melhor ! Me escrevam! pauzaoferoz@gmail.com




No comments:

Post a Comment