Saturday, June 20, 2015

esposa aqui de coronel fabriciano que ama meu pauzao e o marido me contrata pelo menos uma vez por semana para ela me chupar e sentir meu pauzao de 28 centimetros! ontem depois de comecar dia arrombando uma dupla de esposas que vieram de belo horizonte e ainda mais duas esposas ate as 11 da noite , qundo estava indo embora para casa o marido desta esposa que ja arrombei diversas vezes e arrombo sempre me ligou me pedindo se eu podia ir la casa deles para arrombar ela que estava me querendo ! esta esposa e uma esposa que ja arrombei muitas vezes, que ja me conhece bem e mora aqui na minha cidade e ela ja declarou amor eterno a meu pauzao , o marido dela satisfaz todos desejos dela e ontem mesmo cansado e exausto de tanto arrombar esposas durante o dia nao quis desapontar este casal e em uma emergencia fui atender eles la na casa deles e arrombar ela na cama de casal deles , acabei dormindo com ela na cama de casal delels e ele dormiu no sofa e ainda seviu cafe para nos na cama! veja na foto como e lindo uma esposa a meus pes mamando meu pauzao! vejam como sou cavalar ! os maridos aman ver estas cenas! e eu um simples rapaz adoro ter esposas a meus pes me chupando e esporrar nelas! e vamos la hoje agendei muitos casais que vem de longe me conhecer ! estou cansado! foi uma semana corrida , mas feliz de fazer esposas e casais felizes! bom dia todos meus fans que me admiram e a meus amigos e seguidores em geral! o carinho e o afeto de voces me fazem um ser humano melhor nesta jornada da vida!


No comments:

Post a Comment