Thursday, June 18, 2015

Esta e a primeira Esposa do dia agendada que o marido um fazendeiro de mato grosso me contratou e trouxe ela para me conhecer e ja estao nun hotel de luxo aqui em ipatinga mg me esperando e eu estou a caminho para conhecer esta esposinha de 22 aninhos que o marido quer me ver arrombando e esporrando ela e fazendo ela beber muita porra! Ele me contratou por 4 horas ! E me disse que vai me entregar ela e quer que eu faca o que eu quiser com ela ! Ele disse que posso arrombar buceta e cuzinho dela sem do e piedade! E que ela traiu ele e agora quer ver ela comigo e humilhar ela comigo socando com forca nela fazendo ela chorar e pedir desculpas a ele e quer que Durante eu arrombando o cuzinho dela quer que eu pergunte a ela se ela vai trair mais ele e diante da resposta para min dar socadas profundas e quer que eu faca ela beber muita porra! Pelo o que ele me disse e pelas razoes que ele me contratou e no tesao que amanheci mesmo depois de arrombar 4 esposas ontem acho que irei mandar ela para o hospital como ja mandei muitas depois que as arrombei com brutalidade e violencia socando e enterrando sem pudor meu pauzao de 28 centimetros! Bom dia todos!


No comments:

Post a Comment