Saturday, June 20, 2015

Esta e a segunda esposa de hoje que ja esta no hotel comigo assustada e encantada com o tamanho de meu pauzao de 28 centimetros e o marido me contratou e trouxe ela de macae rj para me conhecer! E uma esposa muito simpatica que ja esta pegando , segurando e comparando com o do marido e dizendo que sou um jegao ! E que meu pauzao e 3 vezes ou mais maior que o dele etc,, coisinhas que escuto todo dia de esposas que arrombo! Ela esta chupando Bem e abismada por que nao gozo Rapido e esta com muito medo e ajoelhada a meus pes esta me implorando para nao machucar ela muito! E uma esposa interessante que quer saber da minha vida, boa conversa etc , mas vou arrombar e destruir o cuzinho dela e esporrar nela muito igual faco com todas! E vamos la arrombar ela e depois dela tem mais 2 hoje , que chego a 24 esposas arrombadas na semana! Estou cansado ! Mas feliz de fazer voces esposas felizes! A razao de minha vida ! Com meu pauzao de 28 centimetros fazer esposas felizes! Mesmo que as machuque! Um beijao a todos meus fans!








No comments:

Post a Comment