Wednesday, June 24, 2015

Esta foi a ultima esposa que atendi ontem que o marido me contratou e trouxe Ela de juiz de fora mg para me conhecer e Passar 4 horas comigo! E uma esposa Linda e deliciosa!! Muito sensual e Muito gente boa! Estudada e intellectual ! O marido queria Muito ver Ela comigo e me pediu para dar um trato nela que assustada e pasma com o tamanho de meu pauzao de 28 centimetros chupava ele que mal cabia na boquinha dela e falava para o marido que meu pauzao era 3 vezes maior que o dele! E me pedia para quando eu enterrar nela nao machucar Ela Muito ! De tantas esposas que arrombo diariamente todas Sao deliciosas e esta tambem foi!! Arrombei Muito a bucetinha dela que rompeu e o cuzinho dela foi um show entrar neste cuzinho rosado dela e massacrar ele deixar ele todo aberto e literalmente estourado! O choro desta esposa foi esplendido! E esporrei Muito nela exagerei na dose e fiz Ela engasgar gozando com meu pauzao na garganta dela que bebeu 3 gozadas minhas! Obrigado marido pot me trazer Sua esposa! Volte sempre! Bom dia todos e vamos la hoje agendei 4 esposas! Bom dia todos!


No comments:

Post a Comment