Monday, June 22, 2015

Esta foi a ultima esposa da noite ontem que arrombei e o marido me contratou e trouxe de Porto seguro para min arrombar e esporrar nela muito e foram 4 horas que ela me aguentou ! Comecei o dia ontem atendendo 5 casais de uma vez onde os maridos me contrataram para eu arrombar as 5 o dia todo onde fiquei das 9 da manha ate as 7 da noite arrombando muito e esporrando muito em todas ! Arrombando bucetas cuzinhos ! O momento mais Lindo com elas foi quando os maridos mandaram elas ficarem de 4 e mandaram eu dar uma enterrada mortifera em cada uma e dei com 100% da minha potencia no cuzinho delas a primeira quase desmaiou ! Fui brutal e cruel com todas! Gozei mais de 20 vezes com elas! Arrombei todas! E todas ja pediram os maridos para me agendar de novo! E cansado atendi esta esposa da foto das 8 ate meia noite !! Fui cansado para casa! Hoje so agendei duas esposas que irei arrombar a primeira agora! Boa tarde todos meus fans!


No comments:

Post a Comment