Sunday, December 7, 2014

sempre que chego na portinha do cuzinho de uma esposa e tenso

nestes meus anos de experiencias com esposas , tive a oportunidade de comer muitos e muitos cuzinhos , toda vez que chego meu pauzao na portinha de um cuzinho e um momento tenso primeiro pelo tamanho de meu pauzao e depois sempre os maridos ficam receosos e com medo de eu estourar a esposa, mas com calma e muito creme e carinho sempre entra e com calma sem machucar a esposa eu coloco tudo ate a esposa chegar ao orgasmo anal e que e lindo ver uma esposa gozando com meu pau dentro do cuzinho dela, esta esposa que esta na foto comigo e uma esposa que tinha em mente fazer anal comigo, foi deicioso fuder o cuzinho virgem dela que entrou tudo de ate a camisinha sumir! foi um dos cuzinhos mais lindos e gostosos que ja comi, claro que todos cuzinho das esposas do brasil sao maravilhosos , e com respeito e consentimento do casal e se a esposa aguentar e sempre maravilhoso fuder um cuzinho com o marido vendo a esposa que ele ama sendo arrombada por min , se vc marido tem esta fantasia de sai e conhecer um dotadao me escreva analiso e avalio propostas de todo brasil pois viajo muito a trabalho e sempre estou em locais diferentes, meu email pauzaoferoz@gmail.com

No comments:

Post a Comment