Friday, December 5, 2014

esposa maravilhosa que tive a oportunidade de fuder..momento magico

como ja disse tive a oportunidade na minha vida de comer muitas esposas, teve seman de sair com ate 8 casais, satisfazer muitas esposas e consequentemente fazer o casal feliz na minha compania , este casal e um casal maravilhoso, ela e um tipo de esposa novinha , bonita, les um casal lindo filhos de gente da alta sociendade da minha cidade , nunca imaginaria um dia fuder ela , ele um cara super bacana, muito amigo e parceiro , e gente boa, ele e um cara que tem o pau pequeno demais , eu fui o primeiro solteiro a ficar com ela e desde o primeiro encontro tanto ele como ela se espantaram com meu dote avantajdo, ela e uma esposa que mesmo nova sabe ditar o ritmo da transa, e administra meu pauzao dentro dela rebolando e sentando e quando quer me pede para socar forte uma vez ou outra , e uma esposa que sabe me dominar, o ana que fiz com ela foi uma das coisas mais lindas da minha vida no swing..um cuzinho rosado que recebeu meu dote e na primeira vez nao aguentou , mas depois com creme , carinho e muito cuidado penetrei este que foi um dos cuzinhos de esposa mais gostosos que ja comi na minha vida e arrombei legal, o marido me fala que o cuzinho dela nunca sera mais o mesmo , ele sofre de disfuncao eretil e e esteril , ja estamos conversando na possibilidade de eu engravidar ela pra ele , eles ja estao fazendo exame de sangue etc,, por enquanto nossas transas so de camisinha,,alias muitas esposas nao aguentam meu pauzao com camisinha entao antes de me contactar tenhans exames medicos , para na hora que chegar na cama nao ter inconvenientes, pois eu sem camisinha nao faco se nao ver os exames , eu faco de 15 em 15 dias pois e gratiz, ! este casal quer que eu a engravide ela , ja tive a oportunidade de engravidar esposas para os maridos quando fui estudar na inglaterra e aqui no brasil tb engravidei lgumas esposas para os maridos, se vc quiser ver sua esposa assim me escreva meu email pauzaoferoz@gmail.com

No comments:

Post a Comment