Friday, December 5, 2014

Desespero da esposa que o marido queria que eu a engravidasse e arrombasse ela!!

Esta foi uma esposa que o marido quer que eu a engravide, Fuzemos exames medicos para transar sem camisinha, o marido e esteril  e tem um Pau pequeno , ela uma esposa chick , elegante com desejo de ser Mae so que nao sabia do Meu dote , ela ficou com medo e assustada,  o marido pediu para min enterrar sem do e esporrar muito nela, Fuzemos muitas caricias, nos beijamos. E quando fui penetrar ela , arrombei ja na primeira estocada , ela choroi e berrou de dor mas travei ela com estocadas fundas , ela berrava , o marido desesperado vendo Aquela situacao vendo a esposa que AMA com um avantajado como eu nao se conteve e jurava amor a ela , foi Lindo arrombar esta esposa  que ao final ela ja toda ardida esporrei muitA porra dentro dela  deixando minha semente nela, ao final ela toda arreganhada me falou doeu muito mas vc e gostoso demais, foi um prazer fazer este casal Feliz e estamos fudendo 3 vezes Por Semana para ela engravidar, como o marido disse vc entrou na vida de minha esposa arrombando ela. Ela e um tipo de esposa chick , mauricinha que sera um prazer ver este casal Feliz com um baby!! Este video Mostra como arrombei ela!   Obrigado amigos!! Se vc quer ver sua esposa  como esta no video me escrevam pauzaoferoz@gmail.com


No comments:

Post a Comment