Saturday, December 6, 2014

esposa de ipatinga que tive a oportunidade de fuder na cama do casal com o marido olhando e admirando

esta e uma esposa linda, maravilhosa, novinha que a fantasia dela era meter comigo na cama de casal deles onde o marido iri olhar e fotografar , foi uma honra poder fuder esta esposa na cama deles , o marido assustado fazendo as fantasias da amada dele ver eu com meu pauzao o dobro do dele na cama deles fudendo ela e desfrutando dela! foi maravilhoso! fantastico ! ela uma esposa novinha que desde incio senti que ela nao aguentaria tudo , mas com carinho , devagar fiquei entre 20 e 22 cm dentro dela adminstrando a transa enquanto ela gozava, me chamava de homem demais..gostoso e que eu era melhor que o marido dela ,,que eu era um homen de verdade para ela,,realizei a fantasia deste casal , esta e minha meta sempre fazer um casal feliz e dar as esposas o melhor de nois , pois as esposas sao DEUSAS..RAINHAS E TEMOS QUE FAZER ELAS FELIZES  e consequentemente o casal! se vc que esta vendo este blog tiver esta fantasia , me escreva, quem sabe sua esposa pode ser a proxima!! pauzaoferoz@gmail.com

No comments:

Post a Comment