Tuesday, January 27, 2015

esposasque engravidei para realizar o sonho deles!

foram dezenass de esposas que ja engravidei no metodo convencional para os casais onde o marido e esteril , estas esosas foram algumas que engravidei onde quando o marido me contrata geralmente no periodo fertil da esposa depois dos exames medicos etc,, eu fico 3 dias sem gozar e o marido me entrega a esposa na cama deles e por alguns dias no sigilo e na descricao eu desfruto da esposa mas sempre o primeiro gozo e la dentro um jato de muita porra para comecar , geralmente arrombando com forca e gozando com alguns dias ja enxerto a esposa ai e so esperar o resultado ai aproveito pra fuder o maximo que posso a esposa com meu pauzao feroz que arromba todas, ja foram dezenas , centenas talvez mais de mil esposas que ja tive a felicidade e a honra de entrar com meu pauzao nelas , nos cuzinhos que estourei muitos virgens e fazer casais felizes, se vc que ver sua esposa assim me escreva, pauzaoferoz@gmail.com









No comments:

Post a Comment