Thursday, January 8, 2015

esposas que tive a felicidade de colocar meu pauzao dentro e satisfaze las

foram centenas de esposas que tive a felicidade de possuir  e colocar meu pauzao dentro , muitas esposas nao aguentam , sempre sou crinhoso e sei enterrar sem machucar as esposs, estas sao algumas esposas que a meus pes me chupando , deixando eu colocar no cuzinho e comer as bucetas delas , sempre ao final eu amo a esposa se ajoelhar a meus pes e sob o olhar tenso dos maridos verem eu esporrar nelas, amo esporrar em esposas e dar tapas de pauzao nelas! detalhe todas quiseram repetir!  estas sao esposas que ja possui e usei! amo todas  obs;; AQUI SAO APENAS 10 ESPOSAS QUE TEEM ALGO EM COMUN, TODAS ELAS SENTIRAM MEU PAUZAO LA DENTRO DELAS NA PRESENCA DOS MARIDOS , UMAS ARROMBANDO , OUTRAS DEVAGAR , CADA ESPOSA E UM CASO , SAO DIFERENTES UMAS AGUENTAM OUTRAS NAO, A VERDADE E QUE AMO  FUDER, POSSUIR, AMAR E ENTRAR EM UMA ESPOSA COM O MARIDO OLHANDO! SE VC QUER VER SUA ESPOSA COMIGO  meu email  pauzaoferoz@gmail.com









No comments:

Post a Comment