Monday, March 30, 2015

Esposa que arrombei a tarde hoje que o marido autorozou arrombar com forca e pressao com estocadas profundas! Ela fez exames medicos assim pude arrombar sem camisinha e esporrar la dentro !! Foi delicioso arrombar esta esposa que aguentou bem e ao final o estrago no cuzinho dela foi Inacreditavel !! Foram 3 horas socando Meu pauzao nela! Ela chorava de dor mas Feliz comigo dentro dela com meus 28 centimetros!! Depois dela ainda fui arrombar outra! Amanha tenho 3 casais agendados!! Esta Semana quero quebrar Meu record e arrombar 21 esposas , 3 Por dia! Obrigado maridos que trazem suas esposas para min possuir elas com Meu pauzao que as esposas chamam de o pauzao Mais amado do brasil !! Se vice quer Ver sua esposa comigo me escreva pauzaoferoz@gmail.com , prometo que sua esposa depois de sentir Meu pauzao e beber minha porra nunca mais sera a mesmo! Pois Meu pauzao destroi Tudo e da Muito prazer! Dezenas e centenas e Mais de Mil esposas ja provaram e sempre querem mais!






No comments:

Post a Comment